Colocando o LinkedIn em Prática

LinkedIn

 

Objetivo: Proporcionar aos alunos, conhecimentos práticos-teóricos sobre as possibilidades de um perfil bem estruturado no LinkedIn. Apresentar ferramentas, métodos e funcionalidades da plataforma, por meio de atividades práticas e interação. Desenvolver conhecimentos que proporcionem ao aluno, subsídios para a evolução de seu perfil profissional.

Público: Profissionais e estudantes que pretendem usar de maneira mais assertiva a rede social LinkedIn, gerando assim mais oportunidades.

 

Programação:


Introdução

Conhecendo o LinkedIn e a sua relação com os negócios, especialmente no Brasil
Objetivos e tipos de contas
Como conhecer e analisar os resultados do nosso posicionamento no LinkedIn

Prática 1 – LinkedIn: O meu cartão de visitas

Descobrindo como funciona a tecnologia por trás do LinkedIn
Estratégias e ferramentas de posicionamento para ter um perfil campeão

Prática 2 – LinkedIn: Ferramenta de busca

Como fazer uma busca avançada
Conectando com novas pessoas
Busca alternativa para eventos

Prática 3 – Interação no LinkedIn

Recomendações, curtidas, comentários e compartilhamentos no LinkedIn

Prática 4 – Produzindo conteúdo

Formatos de conteúdo para LinkedIn
Como fazer o link entre o conteúdo e o objetivo da sua atuação na rede
Fundamentos de conteúdo para LinkedIn

 

Prática 5 – Plano de ação de médio prazo baseado no conhecimento obtido

 

Duração: Dois dias das 19h00 às 23h00 (03/10/2018 e 04/10/2018- Marília/SP)

Número de vagas: 25 (limitado por conta de estrutura prática)

Recurso necessário para o aluno: Smartphone com o aplicativo LinkedIn + Notebook ou Netbook

Demonstre aqui seu interesse por este curso

©2018 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por