Gestão Estratégica de Marketing (AE)

 
 
OBJETIVO
 
 
Conhecer os conceitos e as práticas de marketings utilizados nas organizações modernas.
Ter um olhar ampliado e atualizado a respeito do ambiente de marketing e das oportunidades de negócios por este gerada.
Atuar com competência e ética no processo de atração e manutenção de clientes. 
Executar o planejamento em marketing, utilizando-se desta ferramenta na sua prática profissional. 
 
 
 
 
PÚBLICO-ALVO
 
Graduados em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Economia ou em quaisquer das áreas afins com as funções gerenciais, técnicas, acadêmicas e de consultoria. Profissionais de vendas e marketing. Pequenos e médios empresários. Profissionais liberais.

 
PROGRAMA DO CURSO
 

Comportamento do Consumidor

 

Gestão de Pessoas em Marketing

 

Economia e Finanças para Marketing

 

Planejamento Estratégico em Marketing

 

Criatividade e Inovação

 

Desenvolvimento e Gestão de Marcas e Produtos

 

Estratégias de Formação de Preços

 

Ética e Direito do Consumidor

 

Marketing de Relacionamento

 

Administração de Conflitos e Negociação

 

Gestão da Força de Vendas

 

Merchandising

 

Gestão de Logística e Distribuição

 

Gestão de E-commerce

 

Gestão de Marketing Digital

 

Metodologia da Pesquisa

 

Didática e Metodologia do Ensino Superior

 

Duração: 12 meses
 
Carga Horária: A carga horária total do curso é de 360 h/a em conformidade com a Resolução 01/2007 do Conselho Nacional de Educação – Câmara de Educação Superior.
 
Horário de Aula: Sábados, duas à três vezes por mês, das 8 h às 18h, com uma hora e meia de intervalo para almoço.

Demonstre aqui seu interesse por este curso

©2018 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por