Introdução
Conhecendo o LinkedIn e a sua relação com os negócios, especialmente no Brasil Objetivos e tipos de contas Como conhecer e analisar os resultados do nosso posicionamento no LinkedIn
Prática 1 – LinkedIn: O meu cartão de visitas
Descobrindo como funciona a tecnologia por trás do LinkedIn Estratégias e ferramentas de posicionamento para ter um perfil campeão
Prática 2 – LinkedIn: Ferramenta de busca
Como fazer uma busca avançada Conectando com novas pessoas Busca alternativa para eventos
Prática 3 – Interação no LinkedIn
Recomendações, curtidas, comentários e compartilhamentos no LinkedIn
Prática 4 – Produzindo conteúdo
Formatos de conteúdo para LinkedIn Como fazer o link entre o conteúdo e o objetivo da sua atuação na rede Fundamentos de conteúdo para LinkedIn
Prática 5 – Plano de ação de médio prazo baseado no conhecimento obtido
Duração: Dois dias das 19h00 às 23h00 (03/10/2018 e 04/10/2018- Marília/SP) Número de vagas: 25 (limitado por conta de estrutura prática) Recurso necessário para o aluno: Smartphone com o aplicativo LinkedIn + Notebook ou Netbook